ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Estudante de Medicina morre após motocicleta bater em árvore

A passageira da motocicleta ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional

Viviane Oliveira | 12/09/2021 07:52
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

Aos 22 anos, a acadêmica de Medicina Larissa Alexandra da Mata morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra árvores e luminárias, na madrugada deste domingo (12), no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Visconde de Taunay, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa motocicleta Kenton/Dakar 150, de cor prata, com placas do Paraguai (PY), e tinha como passageira uma jovem de 22 anos, quando no cruzamento, colidiu com arbustos e luminárias na rotatória.

Larissa morreu no local. A passageira ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do município. No local do acidente, não havia vestígios de envolvimento de outro veículo.

Na rua onde ocorreu o acidente, há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações. Em checagem no sistema da polícia, foi constatado que Larissa não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Larissa era acadêmica de Medicina, em Pedro Juan Caballero.

Nos siga no Google Notícias