Estudante é encontrada amarrada e diz ter sido vítima de roubo
Abordada em Cascavel (PR), jovem de 24 anos foi obrigada a dirigir até a cidade de Eldorado
Jovem de 24 anos foi encontrada amarrada e pedindo socorro na Rua Rio de Janeiro, Jardim Novo Eldorado, em Eldorado, a 442 quilômetros de Campo Grande, na noite de terça-feira (16). Ela afirmou à polícia que havia sido vítima de roubo no Paraná e foi obrigada a dirigir até a cidade sul-mato-grossense, onde foi abandonada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 22h50 de ontem, quando a estudante foi vista na rua pedindo socorro e com as mãos amarradas. Quando os policiais chegaram, a jovem ainda estava amarrada com uma corda e contou que, ao sair da faculdade em Cascavel, no Paraná, parou em um supermercado onde foi rendida por dois homens armados.
Segundo ela, os criminosos a obrigaram a dirigir até Eldorado e, quando chegaram à cidade sul-mato-grossense, a mandaram descer do carro, amarraram suas mãos e a abandonaram no local. Em seguida, a dupla fugiu com o veículo.
A jovem foi encaminhada para o hospital, já que estava muito abalada, e depois levada para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como roubo. O caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.