ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Evento voltado ao empreendedorismo jovem será no dia 9

A participação é gratuita para todos os públicos e o encontro contará com a palestra do ilusionista premiado internacionalmente Henry Vargas

Guilherme Henri | 01/04/2018 12:35

A Secretaria Nacional de Juventude realiza no dia 9 deste mês o evento “Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul” em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. O encontro é considerado o maior evento de empreendedorismo voltado à juventude no Estado e recebe o apoio da prefeitura do município.

Segundo o jornal Sidrolândia News, um dos pontos altos do encontro será a palestra do ilusionista Henry Vargas, premiado internacionalmente e com apresentações em diversos programas, como Faustão, Silvio Santos e Sabrina Sato.

A participação é gratuita para todos os públicos. O objetivo é o de promover um novo conceito de empreender e estimular o desenvolvimento local, permitindo que jovens conheçam um pouco mais sobre a atitude empreendedora e que encontrem seu próprio caminho para realizar seu propósito ao concretizar o sonho de constituir uma carreira de sucesso.

Evento – A edição de Sidrolândia do Jovem Empreendedor MS será a partir das 19h na Câmara Municipal, que fica na Avenida Antero Lemes da Silva, 1664. As inscrições podem ser feitas pelo site www.deputadomarciofernandes.com.br.

Jovem Empreendedor – O evento começou em 2011. No ano passado foram mais de 10 mil participantes em sete cidades do Estado. Para 2018 serão realizados eventos em 20 municípios.

Nos siga no Google Notícias