A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

28/06/2014 08:53

Ex-detento de Três Lagoas é preso com quase meia tonelada de maconha

Mariana Lopes
Droga estava escondida em uma casa vazia (Foto: Diário Web)Droga estava escondida em uma casa vazia (Foto: Diário Web)

Um ex-detento do presídio de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso em Rio Preto, no estado de São Paulo, com quase meia tonelada de maconha. O flagrante foi em uma casa vazia no Jardim Urano, zona sul da cidade.

No total, foram apreendidos 451 quilos da droga. Segundo a polícia, o três-lagoense Jesser Jesus Copoli, 33 anos, também é acusado de comandar o tráfico na região junto com Vinícius Cassiano Faustino, 28 anos, que também foi preso.

Conforme informações do Rádio Caçula, as investigações foram intensificadas em março, quando Jesserfoi solto do presídio em Três Lagoas, onde cumpria pena por tráfico. A polícia acredita que ele coordenava a distribuição de entorpecente mesmo dentro da cadeia.

O delegado pelo caso, Alceu Lima de Oliveira Junior, afirmou que, pela quantidade, o traficante  não distribuia a droga somente em Rio Preto, mas em toda a região, inclusive em Três Lagoas.

Para o delegado, Vinícius era o responsável pelo armazenamento da maconha e Jesser é o patrão do tráfico na região.

Os dois prestaram depoimento e foram levados à Central de Flagrantes de Rio Preto, de onde devem ser transferidos para o presídio. Eles responderão pelos crimes de tráfico, com pena de 5 a 15 anos de prisão, e por associação ao tráfico, detenção de 3 a 10 anos.

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions