A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

13/07/2015 21:20

Ex-funcionários do Frigorífico Minerva lotam agência da Caixa Econômica

Thiago de Souza
Cerca de 700 ex-funcionários devem passar pela agência da Caixa em Nova Andradina. (Foto: Nova News)Cerca de 700 ex-funcionários devem passar pela agência da Caixa em Nova Andradina. (Foto: Nova News)

Ex-funcionários do frigorífico Minerva lotaram a agência da Caixa Econômica Federal de Nova Andradina, na manhã desta segunda-feira (13). Os trabalhadores foram demitidos em massa há pouco mais de uma semana e procuravam sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

De acordo com o relatado ao Site Nova News, cerca de 700 trabalhadores devem passar pela agência da Caixa nos próximos dias.

De acordo com o Stiana (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Nova Andradina e Região), apenas seis trabalhadores fizeram reclamações sobre o depósito do acerto.

A direção do sindicato informou que se algum ex-funcionário tiver alguma queixa ou dúvida sobre o acerto trabalhista, deve procurar imediatamente a sede da instituição.

O Frigorífico Minerva atuava em Batayporã desde 2006 e deixou de funcionar dia 1º de julho deste ano. A empresa disse que encerrou as operações para realizar uma readequação das operações no Brasil como forma de obter maior eficiência em rendimento e redução de custos operacionais. 

 

 

Agência de emprego oferta vagas para borracheiro, garçom e padeiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta nesta segunda-feira (13), centenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para ajud...
Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions