ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Ex-marido e comparsa estupraram mulher antes de matá-la em construção

Mulher foi morta asfixiada; homens foram presos por estupro e feminicídio

Dayene Paz | 08/04/2022 06:27
Suana foi morta depois de ser estuprada por suspeito. (Foto: Divulgação)
Suana foi morta depois de ser estuprada por suspeito. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos apontados como os principais suspeitos de estuprar e matar Suara Albuquerque Corrêa da Silva, de 40 anos, na madrugada desta quinta-feira (7), em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. Um dos suspeitos é o ex-marido da vítima. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

O corpo de Suara Albuquerque foi encontrado na manhã de ontem, em uma construção abandonada no Jardim Flamboyant, com marcas de violência sexual. Conforme a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), exame constatou que ela foi morta por asfixia.

A polícia então começou as investigações e depois de diligências, obteve informações que a vítima estava fazendo uso de drogas com Edinaldo Aparecido Martins, de 39 anos, durante a madrugada. Em determinado momento, Edinaldo e Suara saíram, entrando em na construção abandonada. Algum tempo depois, as testemunhas ouviram gritos e pedidos de socorro.

Edinaldo foi preso por estupro e feminicídio. (Foto: Divulgação)
Edinaldo foi preso por estupro e feminicídio. (Foto: Divulgação)

Diante dessa informação, as equipes começaram as buscas e encontraram Edinaldo próximo ao local do crime. O suspeito confessou que esteve com a vítima, mas negou o crime, indicando outro homem, de 25 anos, ex-marido de Suara, como sendo o autor do estupro e feminicídio.

O ex-marido também foi localizado pelos policiais próximo ao local do fato. Apesar de tentar responsabilizá-lo pelo crime, Edinaldo foi visto na construção e também estava com o celular da vítima. Ele - que responderá também por furto - e o ex-marido de Suara foram presos em flagrante por estupro e feminicídio. A motivação é apurada.

Outro crime - Além disso, o local do feminicídio era próximo de onde ocorreu uma tentativa de estupro no domingo passado, dia 3 de março. Diante disso, a vítima foi chamada e reconheceu o ex-marido de Suara como autor do crime.

Nos siga no Google Notícias