ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Ex-prefeito diz que sofreu ameaça de morte durante posse de eleito

Nyelder Rodrigues | 01/01/2017 19:16

O petista Humberto Amaducci, ex-prefeito de Mundo Novo - cidade localizada a 476 km de Campo Grande - e que passou hoje (1) o comando do município para o prefeito eleito Valdomiro Sobrinho (PR), afirma que foi ameaçado de morte durante o evento.

A cerimônia aconteceu na sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Mundo Novo. Humberto foi à DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade registrar o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, logo na entrada do prédio, ele encontrou Melque Ferreira, que teria o ignorado e virado as costas. Apesar da rejeição, o ex-prefeito insistiu em cumprimentar Melque.

Humberto se aproximou de Melque e desejou feliz 2017 e pediu desculpas por "alguma coisa". Porém, a resposta de Melque, segundo o registro, foi ameaçadora. "Agora já é tarde, e agora que você não é mais prefeito fica mais fácil de te executar", afirmou Melque à Amaducci, segundo o próprio ex-prefeito afirmou à Polícia Civil.

Logo depois, Melque teria começado a empurrar Amaducci, sendo contido por outra pessoa chamada Rafael Medeiros. Diante da situação, o ex-prefeito registrou o boletim por temer ser alvo de algum atentado. O caso ficou registrado como ameaça.

Nos siga no Google Notícias