Ex-presidiário é baleado por pistoleiros e morre ao dar entrada na UPA
Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira na MS-156, a poucos metros da sede do DOF, em Dourados
Homem identificado como Leandro Roberto de Oliveira, 42 anos, morreu minutos após ser alvo de atentado a tiros na tarde desta sexta-feira (21) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Com antecedentes criminais por ameaça, receptação e estelionato, ele havia cumprido pena no sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ex-presidiário Leandro Roberto de Oliveira, de 42 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira em Dourados, Mato Grosso do Sul. O atentado ocorreu na MS-156, próximo à sede do DOF, quando dois homens em uma motocicleta dispararam contra a caminhonete Amarok que ele conduzia. A vítima, que possuía antecedentes criminais por ameaça, receptação e estelionato, estava acompanhada da esposa e mais dois ocupantes, que saíram ilesos. Leandro foi levado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo apresentava pelo menos nove marcas de tiros no lado do motorista.
O crime ocorreu na MS-156, no acesso ao Jardim Guaicurus, a poucos metros da sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A rodovia liga o perímetro urbano ao Distrito Industrial de Dourados e corta vários bairros da região sul.
- Leia Também
- Homens executados a tiros na fronteira tinham 29 e 33 anos
- Dois homens são mortos a tiros em frente ao lava-rápido na fronteira
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, Leandro conduzia uma caminhonete Amarok prata na companhia da esposa e outras duas pessoas. O veículo seguia do Jardim Guaicurus em direção à Rua Coronel Ponciano.
No momento em que fazia conversão à direita para entrar na rodovia, dois homens de moto emparelharam com a caminhonete e dispararam vários tiros na direção do condutor.
Ferido, Leandro foi levado no próprio veículo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a 2.400 metros do local do atentado. Entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
A caminhonete foi deixada estacionada na UPA. Equipes da Polícia Militar estão no local. Segundo levantamento inicial, pelo menos nove tiros acertaram a Amarok no lado do motorista. A esposa da vítima e os outros ocupantes não foram atingidos.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


