A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

20/07/2013 16:51

Ex-presidiário paraguaio é alvejado com 16 tiros de pistola em Ponta Porã

Evelyn Souza
Vítima foi alvejada com 16 disparos de pistola 9mm. (Foto: Pedro Juan News)Vítima foi alvejada com 16 disparos de pistola 9mm. (Foto: Pedro Juan News)

O ex-presidiário, Isidro Cardoso, de 41 anos foi alvejado com 16 disparos de pistola 9mm, na tarde dessa sexta-feira (19), em Ponta Porã.

Segundo o Jornal da Nova/TL, Isidro que era Paraguaio, seguia em uma motocicleta estrangeira na Rua Piauí, no Bairro São Domingos, quando foi interceptado por uma dupla de pistoleiros.

A vítima havia saído recentemente da Penitenciária Pedro Juan Caballero, onde cumpria pena por assaltar uma casa de câmbio.

O paraguaio Mauro Jara Freitas, de 29 anos e o brasileiro EmersonVilhalva Pavão, de 19 anos foram presos horas depois, como suspeitos de envolvimento no crime.

Para a Polícia, Mauro disse que matou Isidro porque ele se recusou a aceitar um objeto roubado.

Os autores estão detidos na delegacia do Paraguai.

Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...
Homem é morto com tiro na boca após desentendimento em bar
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros nessa madrugada (25) próximo a um bar no Centro de Jardim, 233 km de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro...
Briga generalizada na rua deixa dois feridos no centro
Dois jovens de 20 e 25 anos ficaram feridos após se envolverem em uma briga generalizada na madrugada deste domingo (25), por volta das 5h, na rua Qu...



Vamos ver se eu entendi direito! Os autores estão em território brasileiro e o crime foi cometido aqui também. Então o porque de os mesmos após serem presos serem entregues a polícia paraguaia? Criminosos e veículos roubados que lá estão o governo deles não devolvem, deveríamos tratar com a mesmo moeda!
 
Alexandre de Souza em 20/07/2013 17:44:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions