ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Ex-sargento da PM é preso com 31 quilos de maconha na fronteira

Nadyenka Castro | 08/08/2011 17:26

Ele entregaria a droga em Presidente Prudente

Um ex-sargento da PM (Polícia Militar) do estado de São Paulo, de 45 anos, foi preso na noite desse domingo, na BR-463, em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, com 31 quilos de maconha.

Morador no município de Jaboticabal, ele conduzia um Gol, com placas de São Paulo, e disse aos policiais que pegou os 32 tabletes da droga em Pedro Juan Caballero, Paraguai, e levaria para Presidente Prudente. Pelo serviço, receberia R$ 5 mil.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), responsável pela apreensão, o entorpecente estava escondido em meio a caixa de som, no porta-malas do veículo.

Aproximadamente três horas depois, no mesmo local, os policiais tiraram de circulação mais 12,9 quilos de maconha, 530g de crack e 2,05 quilos de haxixe.

Os entorpecentes eram transportados em um CrossFox, de placas de Luziânia, Goiás, dirigido por um rapaz de 24 anos, morador em Brasília, Distrito Federal, o qual foi preso.

Segundo a PRF, o jovem cumpria pena em regime semiaberto e disse à PRF que foi até Ponta Porã em um ônibus interestadual, pegou o carro já com a droga e receberia R$ 2 mil para deixá-lo na capital federal.

Maconha, haxixe e crack estavam em CrossFox de placas de Brasília. (Foto: Divulgação)
Maconha, haxixe e crack estavam em CrossFox de placas de Brasília. (Foto: Divulgação)
Ex-sargento da PM de SP levaria maconha para Presidente Prudente. (Foto: Divulgação)
Ex-sargento da PM de SP levaria maconha para Presidente Prudente. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias