ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Executado com vários tiros, homem invadia casas e estuprava mulheres

Mike Gerald cometeu estupros nos anos de 2012, 2013 e tentou estuprar a ex-cunhada adolescente em 2016

Ana Oshiro e Sidney Assis, de Coxim | 03/03/2022 08:15
Executado com vários tiros, homem invadia casas e estuprava mulheres
Executado com vários tiros, Mike respondia por três estupros. (Foto: Sidney Assis)

Mike Gerald de Souza, de 28 anos, executado na madrugada desta quinta-feira (3), na cidade de Coxim, a 253 km de Campo Grande, pode ter sido morto por causas dos estupros que cometeu. Autoridades policiais confirmaram ao Campo Grande News que essa é uma das principais suspeitas para o assassinato de Mike.

"Isso aqui é pela minha família", é o que teria dito um dos homens que participou da execução de Mike, segundo o depoimento do irmão da vítima, que presenciou o crime, para a polícia. Reforçando a suspeita de que o assassinato desta madrugada tem relação com um dos crimes de estupro cometidos por Mike.

Executado com vários tiros, homem invadia casas e estuprava mulheres
Mike usava tornozeleira. (Foto: Edição MS)

Ainda conforme o irmão de Mike, os três homens teriam ficado na dúvida sobre quem era o estuprador, já que Mike e o irmão são parecidos fisicamente. Autoridades policiais contaram à reportagem que o irmão da vítima ainda disse que, se não fosse a tornozeleira, ele poderia ter sido morto no lugar de Mike.

De acordo com a polícia, Mike agiu da mesma maneira nos três crimes de estupro, invadindo as casas e forçando as mulheres a manterem relações sexuais com ele. O primeiro caso foi em 2012, no Bairro Flávio Garcia, já em 2013, ele estuprou uma mulher no Bairro Mendes Mourão.

O último crime, em 2016, foi contra a ex-cunhada, que na época, tinha apenas 14 anos. Nesse caso, ele não chegou a consumar o estupro, já que a adolescente conseguiu gritar por socorro.

Nos siga no Google Notícias