A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/09/2016 10:01

Exército suspeita que incêndio em almoxarifado tenha sido criminoso

Renata Volpe Haddad
Militar pode ter colocado fogo em almoxarifado. (Foto: Direto das Ruas)Militar pode ter colocado fogo em almoxarifado. (Foto: Direto das Ruas)

O incêndio no almoxarifado do quartel do Exército de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (5) pode ter sido criminoso, segundo apuram as autoridades.

Conforme o 2º Tenente do Exército Assis Furtado, as informações do incêndio ainda estão sendo levantadas, mas há indícios de que tenha sido criminoso. "O que descobrimos até o momento é que algum militar tenha iniciado o fogo", informa.

As chamas já foram controladas e não há nenhuma vítima. O prédio do almoxarifado foi completamente destruído pelo fogo. "Eram material de expediente, documentos, papéis, produtos de limpeza e tudo foi queimado", alega.

O incêndio começou por volta de 7h50 desta manhã e a fumaça negra chamou a atenção dos moradores de Porto Murtinho. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas, sendo três de resgate e duas para controle de incêndio. Uma fumaça negra tomou conta do cenário da cidade. 

 

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions