ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Facada no coração mata jovem de 24 anos após confusão em conveniência

Vítima estava com o companheiro quando foram agredidos e esfaqueados na Vila Camissão, em Jardim

Guilherme Henri | 18/03/2018 14:55
Designer de sobrancelhas Rodrigo Soares Rodrigues, 24 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)
Designer de sobrancelhas Rodrigo Soares Rodrigues, 24 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

O designer de sobrancelhas Rodrigo Soares Rodrigues, 24 anos, morreu depois de ser esfaqueado em frente a uma conveniência na madrugada deste domingo (18), no bairro Vila Camissão, em Jardim – a 233 km da Capital. Ele estava com o companheiro de 17 anos quando foram agredidos por pelo menos três pessoas. À família acredita em homofobia, mas no registro policial não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo a Polícia Civil, o casal bebia na companhia de amigos quando foram agredidos por pelo menos três rapazes. Um deles, armado com uma facada desferiu golpes nas vítimas.

Rodrigo chegou a ser socorrido ao Hospital, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Segundo a polícia, uma das facadas atingiu o coração do designer. Já o companheiro de 17 anos recebeu atendimento e foi liberado.

A Polícia Militar foi chamada e horas depois conseguiu prender Iran Ortega, 19 anos, como o principal suspeito de esfaquear a vítima. Ele está preso na 1ª DP (Delegacia de Polícia) do município.

Conforme investigadores, o suspeito estava em visível estado de embriaguez. A motivação para o crime só poderá ser esclarecida depois que Iran for ouvido. Policiais continuam nas ruas tentando localizar outros envolvidos no crime.

Família - Ao Campo Grande News, a tia da vítima, Cleide Silva Soares, disse que a família acredita em homofobia. “O companheiro dele [Rodrigo] disse para nós que esses rapazes chegaram sem mais nem menos agredindo os dois. Não há outro motivo a não ser homofobia”, acredita.

No facebook, familiares e amigos se manifestaram com publicações de luto e indignação pela morte do rapaz.

O Corpo do designer foi levado para ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para depois ser liberado à família. A previsão é de que seja enterrado na segunda-feira (19) no cemitério local. “Estamos todos consternados com o que aconteceu. Queremos Justiça”, afirma a tia.

Nos siga no Google Notícias