A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

01/01/2013 11:14

Falha mecânica pode ser causa da queda de avião agrícola em Sonora

Paula Maciulevicius
William pulverizava a fazenda São Pedro, a 20 quilômetros de Sonora, quando a aeronave que pertence à aviação Teruel caiu. (Foto: Idest)William pulverizava a fazenda São Pedro, a 20 quilômetros de Sonora, quando a aeronave que pertence à aviação Teruel caiu. (Foto: Idest)

A Polícia Civil suspeita que a causa da queda do avião que matou um piloto em Sonora na manhã desta segunda-feira, seja falha mecânica. Segundo o jornal Idest, William Ferreira Varella, 48 anos, que pilotava o avião tinha experiência de 15 anos de trabalho, até mesmo como professor de voo. Outra questão que reforça a suspeita de falha é de que o local onde houve a queda era limpo.

William pulverizava a fazenda São Pedro, a 20 quilômetros de Sonora, quando a aeronave que pertence à aviação Teruel caiu. Uma das asas do avião ficou aproximadamente 200 metros do local da queda e a suspeita preliminar é de que ela possa ter se soltado e causado o acidente.

Equipes da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estão previstos para chegar ao local da queda.

Piloto morre em queda de avião agrícola em Sonora
Um piloto morreu na manhã desta segunda-feira (31) durante a queda de um avião agrícola, próximo ao município de Sonora, cidade distante 364 quilômet...
Investimentos em habitação garantem moradia para 200 famílias de Vicentina
Em Vicentina, mais de 200 famílias estão prestes a realizar o sonho da casa própria com auxílio do Governo do Estado, anunciou a Agesul (Agência Esta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions