A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

01/01/2013 11:14

Falha mecânica pode ser causa da queda de avião agrícola em Sonora

Paula Maciulevicius
William pulverizava a fazenda São Pedro, a 20 quilômetros de Sonora, quando a aeronave que pertence à aviação Teruel caiu. (Foto: Idest)William pulverizava a fazenda São Pedro, a 20 quilômetros de Sonora, quando a aeronave que pertence à aviação Teruel caiu. (Foto: Idest)

A Polícia Civil suspeita que a causa da queda do avião que matou um piloto em Sonora na manhã desta segunda-feira, seja falha mecânica. Segundo o jornal Idest, William Ferreira Varella, 48 anos, que pilotava o avião tinha experiência de 15 anos de trabalho, até mesmo como professor de voo. Outra questão que reforça a suspeita de falha é de que o local onde houve a queda era limpo.

William pulverizava a fazenda São Pedro, a 20 quilômetros de Sonora, quando a aeronave que pertence à aviação Teruel caiu. Uma das asas do avião ficou aproximadamente 200 metros do local da queda e a suspeita preliminar é de que ela possa ter se soltado e causado o acidente.

Equipes da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estão previstos para chegar ao local da queda.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions