A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

09/03/2013 08:39

Família é feita refém durante assalto em Sete Quedas

Francisco Júnior

Uma família foi feita refém durante um assalto ocorrido por volta das 22 horas de ontem (8), em Sete Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal e o filho deles estavam na sala quando dois homens armados chegaram no local e anunciaram o assalto. Eles renderam as vítimas e as amordaçaram. Os três foram trancados em um quarto da casa.

Os bandidos reviraram toda a residência a procura de objetos de valor. Eles pegaram 400 em dinheiro e um par de alianças. A dupla fugiu no carro da família, um Toyota Corolla.

Depois da fuga deles, a família conseguiu se desamarrar e acionou a Polícia, que fez rondas pelo município, mas não conseguiu localizar os ladrões.

As vítimas relataram que os bandidos aparentavam ser paraguaios.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions