A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

03/01/2011 10:46

Família é rendida em casa e fica refém de bandidos por 1 hora em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Bandidos levaram dinheiro, pertences e o carro das vítimas

Bandidos estavam encapuzados e armados com revólveres. Apesar das rondas, não foram encontrados. (Foto: rádio Caçula)Bandidos estavam encapuzados e armados com revólveres. Apesar das rondas, não foram encontrados. (Foto: rádio Caçula)

Uma família foi rendida por 2 bandidos armados com revólveres e mantida em cárcere privado por pouco mais de 1 hora em três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Radio Caçula, o fato foi na rua Alba Cândida, no bairro Vila Alegre.

A vítima contou á Polícia que, por volta das 6h30, foi rendido pelos assaltantes, que estavam encapuzados. A suspeita é que eles tenham entrado pulando o muro da residência.

Os bandidos levaram pertences pessoais dos moradores, R$ 1 mil em dinheiro e o carro da família, um Fiat Uno 4 portas, ano 2002, cor vinho de placa HRZ-8769. As vítimas foram libertadas por volta das 7h45.

No momento em que os assaltantes deixavam a casa, disseram que deixariam o veículo em um posto que fica perto do local. A ocorrência foi registrada na 1ª DP de Três Lagoas. Equipe da PM (Polícia Militar) fez diligências na região, mas não encontrou os bandidos.

(Com informações da Rádio Caçula)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions