A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/01/2011 14:18

Família identifica corpo encontrado às margens da BR-158 em Três L

Ricardo Campos Jr.

Exame deverá comprovar identidade

Foi identificado por familiares como Bruno Pedro Miguel do Nascimento, 18 anos, conhecido como “Rosca”, o corpo encontrado às margens da BR-158 em Três Lagoas (cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde do último dia 27 de dezembro.

Segundo informações da Rádio Caçula, a família reconheceu graças a fotos publicadas em jornais no dia em que o cadáver foi encontrado. O jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 24.

Bruno foi enterrado como indigente em um cemitério na cidade de Selvíria, e de acordo com informações da Rádio, a família tenta remover o corpo para Três Lagoas para ser velado.

A perícia constatou que um maxilar e duas costelas do lado esquerdo estão quebrados e não descarta a hipótese de a vítima ter sido espancada. Os policiais encontraram no bolso do cadáver uma quantia em dinheiro no valor de R$ 17 reais e uma caixa de fósforos.

Segundo informações do site Perfil News, foi constatado ainda pela perícia que o corpo tinha quatro perfurações provocadas por tiros. De acordo com o site um exame ainda será feito para confirmar o reconhecimento da família.

Se confirmadas as suspeitas, o jovem possui diversas passagens policiais, como tráfico de drogas, porte de arma, roubo, entre outras.

(Com informações da Rádio Caçula e Perfil News)

Corpo é encontrado ás margens da BR-158 em Três Lagoas
Cadáver tinha 4 marcas de tirosO corpo de um homem que aparentava ter cerca de 30 anos foi encontrado em estado de decomposição por volta das 18 hor...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions