A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

12/10/2012 17:05

Família procura por idoso desaparecido em Bodoquena

Nícholas Vasconcelos

A família procura pelo idoso Nelson Alves de Souza, 81 anos, desaparecido desde a quarta-feira (10) em Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a nora de Nelson, Laudiceia de Souza, ele saiu de casa para visitar um filho como faz todas as manhãs e não retornou.

Nelson estava de camiseta branca, bermuda amarela, chinelo e boné amarelo e saiu da casa de um filho por volta das 10h30 para retornar para sua residência. Ele sofre de mal de Parkinson e precisa ser medicado quatro vezes por dia.  “Nós achamos que ele está bem doente pela falta de remédios”, explica Laudiceia.

Foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento e o Corpo de Bombeiros e o Exército ajudam nas buscas em diversos pontos do município.

Os familiares pedem para que quem tiver notícias de Nelson entre em contato pelo telefone (67) 9669-5645.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



como uma pessoa vai saber quem ele somente com a cor das vestes coloquem uma foto para que as pessoas ajudem.
 
rosa isabel gil nunes em 12/10/2012 19:49:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions