ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Família vai ao Paraguai liberar corpo de ex-prefeito de Guia Lopes

Vinícius Squinelo | 16/09/2013 19:34

Dois irmãos e uma cunhada do ex-prefeito de Guia Lopes da Laguna, Carlos Roberto Saravy, 58 anos, estão se dirigindo para Assunção (PY) para liberar o corpo dele, encontrado em um matagal na cidade de Luque. O velório do ex-prefeito deve ocorrer apenas amanhã (17).

Segundo o atual prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin (PMDB), que acompanha de perto a situação dos familiares, eles devem chegar à cidade paraguaia ainda nesta noite, onde vão proceder com a liberação do corpo de Saravy.

“Ainda não foi decidido onde ele será velado, se aqui em Guia Lopes, cidade que foi prefeito, ou em Maracaju, de onde é a sua família e onde está enterrado o pai”, comentou Dagostin, que decretou luto oficial de três dias na cidade.

Saravy era médico clínico geral e o cirurgião no hospital do município. O corpo dele foi encontrado em um matagal no bairro Zarate Ilha, na cidade de Luque, no Paraguai, a 452 quilômetros de Ponta Porã. Como o carro dele foi queimado, a polícia paraguaia suspeita de sequestro seguido de homicídio.

Saravy tinha um apartamento em Assunção, capital do Paraguai, onde costumava passar o fim de semana, segundo Dagostin. Ele comandava as cirurgias no hospital de Guia Lopes. Também foi prefeito pelo PDT entre 2001 e 2003.

Nos siga no Google Notícias