ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Fazenda usada por traficantes tinha 670 quilos de maconha enterrada no quintal

Três traficantes abandonaram a carga e desapareceram em meio a um matagal

Adriano Fernandes | 22/09/2021 22:31


Três traficantes abandonaram 670 quilos de maconha, durante abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Bocajá, distrito de Douradina, município que fica 196 quilômetros de Campo Grande. A droga estava em um veículo e em um buraco nos fundos do quintal de uma propriedade rural, à margem da rodovia MS-379.

Os militares seguiam pela rodovia na noite desta terça-feira (21), quando perceberam o momento em que o condutor e dois ocupantes de um Fiat Mobi entraram em uma propriedade rural, abandonaram o veículo e fugiram para a mata próxima.

Durante a revista, os policiais constataram que o veículo estava carregado com alguns fardos de maconha e, no quintal da casa, encontraram mais droga em um buraco no chão, que estava coberto com uma lona. Ao todo, foram apreendidos 670,4 quilos.

A viatura guincho do DOF esteve no local e rebocou o veículo com a droga até a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. Buscas foram feitas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias