A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

27/11/2016 14:02

Fazendeira é multada em R$ 17 mil por degradar o meio ambiente

Willian Leite
Erosões chegam a 2 metros de profundidade (Foto: Divulgação PMA)Erosões chegam a 2 metros de profundidade (Foto: Divulgação PMA)

Em Bela Vista, a Polícia Militar Ambiental multou em R$ 17 mil, uma fazendeira que provocou erosões em uma área de pastagem, que atingiram grande parte do espaço e por conta disso crateras profundas, de vários cumprimentos e larguras foram abertas.

De acordo com a PMA a remoção da vegetação sem ações de conservação do solo provocam este desequilíbrio, que pela legislação é obrigatório ser feito quando há intervenções de desmatamento para a produção em propriedades rurais.

A proprietária da fazenda que mora em Antônio João município á 279 quilômetros de Campo Grande, será multada administrativamente e a Polícia Militar Ambiental determinou a interdição da área, para proteção e recuperação, com proibição de atividades agrícolas e agropecuárias.

A fazendeira também foi notifica e terá que apresentar projeto de recuperação de área degradada, junto aos órgãos ambientais no prazo máximo de 60 dias.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions