A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

09/07/2013 13:39

Fazendeiro é morto a pauladas em distrito de Dourados

Francisco Júnior
Idoso foi morto a pauladas. (Foto: Dourados Agora)Idoso foi morto a pauladas. (Foto: Dourados Agora)

Rubens Pacheco, de 82 anos, foi encontrado morto em sua propriedade rural na manhã desta terça-feira (9), no distrito de Itahum, em Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora, a filha que mora com ele estava em Dourados e quando retornou para a fazenda Santa Cecília, achou o pai morto, em baixo da mesa na varanda.

O Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil esteve no local e constatou que o fazendeiro foi morto a pauladas, golpes desferidos principalmente na cabeça.

Segundo a polícia, a residência estava toda revirada e as agressões contra o fazendeiro começaram dentro da casa. Há manchas de sangue na cozinha e a suspeita é que o crime tenha ocorrido nesta madrugada.

Na tentativa de escapar ou se defender do assassino, a polícia acredita que a vítima tenha se escondido em baixo da mesa.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions