ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Fazendeiro recupera carro levado em assalto para o Paraguai

Nícholas Vasconcelos | 18/01/2013 15:14
Caminhonete foi entregue para proprietário brasileiro na manhã desta sexta-feira (Foto:Divulgação)
Caminhonete foi entregue para proprietário brasileiro na manhã desta sexta-feira (Foto:Divulgação)

Produtor rural da cidade de Eldorado, 445 quilômetros de Campo Grande, teve sua caminhonete Toyota Hilux, ano e modelo 2011, roubada por quatro homens, na quinta-feira (17). A ocorrência é rotineira em Mato Grosso do Sul. A surpresa veio hoje quando o veículo foi devolvido depois de ter sido levado para o Paraguai.

O carro foi recuperado graças trabalho de integrantes da Polícia Nacional Paraguaia e do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

No dia do assalto, os militares ficaram sabendo que havia um senhor pedindo por socorro às margens da BR-163. Encontraram a vítima em estado de pânico e depois de garantir a segurança do produtor rural, os policiais brasileiros acionaram seus colegas paraguaios, que prometerem tentam localizar a caminhonete.

Na manhã desta sexta-feira (18), equipe da Polícia Paraguaia, comunicou a localização da caminhonete aos policiais do Brasil, que contataram o fazendeiro e em sua companhia e seguiram até o Ministério Público Paraguaio. Na seccional da Polícia Nacional em Salto Del Guairá, depois de confeccionar os documentos pertinentes, conseguiram retirar o veículo do território paraguaio e retornar com ele ao Brasil

Nos siga no Google Notícias