A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

18/01/2013 15:14

Fazendeiro recupera carro levado em assalto para o Paraguai

Nícholas Vasconcelos
Caminhonete foi entregue para proprietário brasileiro na manhã desta sexta-feira (Foto:Divulgação)Caminhonete foi entregue para proprietário brasileiro na manhã desta sexta-feira (Foto:Divulgação)

Produtor rural da cidade de Eldorado, 445 quilômetros de Campo Grande, teve sua caminhonete Toyota Hilux, ano e modelo 2011, roubada por quatro homens, na quinta-feira (17). A ocorrência é rotineira em Mato Grosso do Sul. A surpresa veio hoje quando o veículo foi devolvido depois de ter sido levado para o Paraguai.

O carro foi recuperado graças trabalho de integrantes da Polícia Nacional Paraguaia e do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

No dia do assalto, os militares ficaram sabendo que havia um senhor pedindo por socorro às margens da BR-163. Encontraram a vítima em estado de pânico e depois de garantir a segurança do produtor rural, os policiais brasileiros acionaram seus colegas paraguaios, que prometerem tentam localizar a caminhonete.

Na manhã desta sexta-feira (18), equipe da Polícia Paraguaia, comunicou a localização da caminhonete aos policiais do Brasil, que contataram o fazendeiro e em sua companhia e seguiram até o Ministério Público Paraguaio. Na seccional da Polícia Nacional em Salto Del Guairá, depois de confeccionar os documentos pertinentes, conseguiram retirar o veículo do território paraguaio e retornar com ele ao Brasil




Precisou haver entendimento entre as polícias. Isso se faz entre polícias dos nossos Estados, com anuência dos governadores. Agora, entre polícia do MS e outro país (Paraguai) ? Onde está o governo da Dilma ?
 
sebastiao dos reis em 20/01/2013 16:47:50
Esse já é o resultado do trabalho do Cmt do Pelotão PM de MUNDO NOVO, CAP. Joeder e sua equipe, além do trabalho do GGIF, que está procurando integrar as policias do Brasil, do Paraguia e da Bolivia.
 
nelson silva em 19/01/2013 21:43:29
MILAGRE - MILAGRE - O MUNDO NÃO ACABOU MAS DEPOIS DESSA PODE ATÉ ACABAR QUE AGORA EU ACREDITO EM MILAGRE............KKKKKKKKKKKK.
 
Eduardo Marques Lucas em 19/01/2013 13:40:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions