ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Fazendeiros levam golpe milionário dado por quadrilha de ciganos

Mariana Castelar | 22/03/2016 18:48
Polícia prende um integrante da quadrilha, e continua a busca pelos demais integrantes (Foto: Porã News)
Polícia prende um integrante da quadrilha, e continua a busca pelos demais integrantes (Foto: Porã News)

Uma quadrilha formada por ciganos se encontrava na região realizando golpes milionário em fazendeiros em cinco estados. Eles compravam fazendas com porteira fechada, pagavam apenas a primeira parcela para o proprietário da fazenda, vendiam tudo que estavam tudo que estava na fazendo: gado, maquinário, além de tentar vender as terras. Em apenas um golpe, o prejuízo pode ter chegado a R$1 milhão, e a prisão ocorreu em Ponta Porã (distante 323 km de Campo Grande).

Para investigar q quadrilha e prender Thiago da Silva Lopez, de 26 anos, estavam envolvidos agentes da ALI (Agencia Local de Inteligência) da Policia Militar em uma ação conjunta dos agentes do SIATO (Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional) da Policia Civil de Ponta Porã.

Ao ser preso, o suspeito identificou Asterio Souza Santos, Vilerbal Souza Santos, Katergiany Souza Santos e Altino Silva como seus comparsas. Todos eram procurados pelos agentes do SIATO e da ALI em o Mato Grosso do Sul e na região de fronteira, onde segundo informações estariam se escondendo da justiça.

Todos faziam parte de uma quadrilha integrada por mais indivíduos e já atuaram nos estados de Maranhão, Piauí, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso do Sul, por conta disso a polícia acredita que o valor pode ser ainda maior que o esperado.
A policia procura agora pelos demais integrantes da quadrilha e pede para que caso alguém saiba veja um dos procurados entre em contato pelo 190 ou a delegacia mais próxima.

Nos siga no Google Notícias