ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

FCO Itinerante vai à Nioaque e Jardim na próxima semana

Nyelder Rodrigues | 20/06/2012 20:31

Nioaque e Jardim recebem na próxima semana reuniões do FCO Itinerante. No dia 27, o FCO vai à Nioaque, na Câmara Municipal da cidade, localizada a 179 km de Campo Grande. Já no dia seguinte, quem recebe o FCO é Jardim, que fica a 233 km da Capital. O encontro acontece no Centro de Convenções Oswaldo Fernandes Monteiro.

A programação traz palestras esclarecedoras com representantes do Ministério da Integração Nacional e da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur), além da participação esclarecedora das instituições repassadoras de recursos do FCO no Estado. Ambos os eventos vão começar às 19h.

Empreendedores locais também são convidados a participar da reunião, para depor no "Caso de Sucesso". Ao final, as instituições parceiras prestarão atendimento e tirarão possíveis dúvidas dos participantes.

Em 2011, os municípios do Estado contrataram R$ 12,5 milhões com 171 projetos de financiamento através do FCO. As reuniões em Nioaque e Jardim são abertas a empreendedores urbanos e rurais, micro e pequenas empresas e pequenos produtores rurais.

Mais informações podem ser encontradas pelos telefones 3318-5027 (Campo Grande), 3236-1798 (Nioaque) e 3209-2527 (Jardim).

Nos siga no Google Notícias