ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Feridas em acidente entre ambulância e caminhão são transferidas para Capital

Técnica de enfermagem e paciente estavam na ambulância que tombou na pista, na BR-060

Silvia Frias | 11/12/2022 10:35
Ambulância atingida por caminhão tombou na pista. (Foto: Marco Tomé/Região News)
Ambulância atingida por caminhão tombou na pista. (Foto: Marco Tomé/Região News)

Dois dos três feridos em acidente envolvendo ambulância e caminhão na BR-060 foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande, uma delas, com suspeita de TCE (traumatismo crânioencefálico), foi classificada para ser internada como vaga zero.

O acidente aconteceu ontem à noite, no trecho da rodovia entre Sidrolândia e Campo Grande, quando a equipe voltava para Jardim, a 236 quilômetros da Capital. O médico Rodrigo Lima Vilhanueva, 35 anos, morreu no local.

A reportagem apurou que, inicialmente, os feridos foram levados para o Hospital Elmírio Silvério Barbosa, em Sidrolândia. O motorista da ambulância, Glaucinei Vasques da Rosa sofreu escoriações leves e já foi liberado.

A reportagem apurou que a paciente que estava sendo transportada, Roselaine Mendes da Cruz, 40 anos, sofreu fratura, mas sem gravidade; a técnica de enfermagem, Cláudia Aparecida Tavares, 43 anos, está com suspeita de TCE e, sendo quadro mais delicado, a transferência foi classificada para vaga zero. As duas foram levadas para Santa Casa de Campo Grande.

Acidente – O motorista relatou ao site Região News que o caminhão teria invadido a pista, batendo de frente na ambulância, que tombou na pista.

O motorista relatou ainda que eles saíram de Jardim com um adolescente de 12 anos, por conta de apendicite, que estava sendo transferido para Campo Grande de vaga zero e após deixar o menino do Hospital Regional, passaram na Santa Casa para pegar uma paciente que havia recebido alta.

A prefeitura de Jardim emitiu nota de pesar, lamentando a morte do médico, funcionário do município.

Nos siga no Google Notícias