ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Ferido gravemente em acidente, homem morre em hospital de Fátima do Sul

Ana Paula Carvalho | 22/11/2011 18:29

Lisandro Heitor Pagnoncelli, de 42 anos, morreu às 06h da manhã de hoje (22) no Hospital da Vida, em Dourados, município distante 233 quilômetros da Capital, após passar quatro dias internado. Ele sofreu um grave acidente na madrugada da última sexta-feira (18), em Fátima do Sul.

De acordo com o site Vicentina Online, Pagnoncelli seguia pela Avenida 9 de Julho, conduzindo uma motocicleta Yamaha sentido Vicentina a Dourados, quando por volta da 1 hora, ao passar a rotatória, em frente ao terminal rodoviário, sofreu uma queda.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, a vítima estava inconsciente. O motociclista foi conduzido para o hospital, em Fátima do Sul e depois transferido para Dourados.

Conforme o site, a vítima é morador na cidade e Ivinhema e estava viajando para Dourados, onde visitaria a filha que está internada em um hospital após sofrer acidente.