ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Festa termina com casal preso por fornecer bebidas a adolescentes

Denúncia chegou de forma anônima para equipe policial

Liniker Ribeiro | 22/11/2019 13:54
Adolescentes faziam uso de bebidas alcoólicas no local. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Adolescentes faziam uso de bebidas alcoólicas no local. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Duas pessoas, de 18 e 21 anos, foram presas, na madrugada desta sexta-feira (22), suspeitas de facilitarem o uso de bebidas alcoólicas por parte de adolescentes. O flagrante aconteceu durante festa em uma residência no Bairro Santo André, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou equipes até o endereço informado, onde três adolescentes estavam entre os convidados da festa e faziam uso de bebidas alcoólicas e narguilé.

No local, foram apreendidas garrafas de vodka e os convidados afirmaram que o jovem, de 18 anos, era o responsável pela festa, assim como a pessoa que comprou as bebidas. Ele ainda teria preparado os copos de vodka e servido os convidados, incluindo os adolescentes, dois meninos e uma menina, de 13 anos.

Dessa última, os policiais constataram que ela estava no local em companhia da ir, de 21 anos, que permitiu a adolescente beber e fumar .

Por conta do ocorrido, todos foram encaminhados para a Delegacia a fim de prestarem depoimentos. No local foi que a polícia deu voz de prisão aí casal.

Ainda segundo a polícia, os participantes informaram nao ter sido a primeira festa feita no local. Além da Civil, participarem militares e conselheiros.

Nos siga no Google Notícias