ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ficou mais fácil atrair empresas para se instalar em Dourados, diz governador

Paulo Nonato de Souza e Hélio de Freitas | 24/11/2017 11:08
Reinaldo Azambuja inaugurou nesta sexta-feira a pavimentação asfáltica do acesso ao Distrito Industrial de Dourados (Foto: Hélio de Freitas)
Reinaldo Azambuja inaugurou nesta sexta-feira a pavimentação asfáltica do acesso ao Distrito Industrial de Dourados (Foto: Hélio de Freitas)

O governador Reinaldo Azambuja disse nesta sexta-feira (24) que o investimento do Governo do Estado na pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e iluminação do acesso ao Distrito Industrial de Dourados tornou mais fácil a vida das empresas já instaladas e também a atração de novas indústrias que queiram produzir e gerar empregos no município.

“Tivemos que reconstruir o acesso e as vias internas do Distrito Industrial de Dourados que estavam abandonadas para garantir melhores condições de tráfego dos trabalhadores e a saída da produção. Essa recuperação será importante para atrair novas empresas”, declarou Reinaldo Azambuja durante o ato de entrega das obras nesta manhã.

Prometida pelo governador em 2015, a execução das obras, conforme dados divulgados pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), teve investimento de R$ 11 milhões do FAI (Fundo de Apoio à Industrialização).

O Distrito Industrial de Dourados está localizado na MS-156. O acesso tem extensão de 3 km por onde trafegam diariamente veículos que transportam a produção das indústrias que operam na área, incluindo gigantes como a Bunge, Agroindustrial São Francisco e Brasil Foods.

A agenda do governador em Dourados nesta sexta-feira ainda tem assinatura de autorizações de novas obras no município e entregas de equipamentos para o Corpo de Bombeiros e viaturas para a Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias