ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Filhos deixavam idoso trancado no banheiro da casa da família

Viviane Oliveira | 10/02/2013 08:10

A Polícia investiga um casal acusado de maus-tratos por deixar o pai, um idoso, viver em condições precárias na residência da filha, no bairro Bela Vista em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia, o idoso era obrigado a viver no banheiro da casa, onde morava.

O flagrante foi feito pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) por volta das 16h30 de ontem (9) depois de uma denúncia anônima.

De acordo o órgão, o homem estava de bermuda e sem camisa morando dentro do banheiro há sete dias; ele era retirado para os filhos tomarem banho e depois voltava para lá.

Segundo registro policial, os filhos não aceitam o idoso e a mulher chegou a dizer que tudo o que ele está passando é em decorrência do que ela mesma passou na infância.

Uma equipe de policiais foi até o local e comprovou os maus-tratos. Os filhos foram levados para prestar esclarecimentos e o Creas encaminhou o idoso para o albergue de Coxim. Os dois vão responder por maus-tratos.

Nos siga no Google Notícias