ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Flagrado ao levar cocaína para detento, advogado continua preso por tráfico

Advogado teria cobrado R$ 150,00 para levar a droga até presídio

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 17/07/2020 22:47
Flagrado ao levar cocaína para detento, advogado continua preso por tráfico
Advogado tentou despistar agentes dizendo que havia sabão em pó em saco plástico. (Foto: Agepen)

Autuado em flagrante por tráfico após tentar entregar 430 gramas de cocaína, para um detento da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), o advogado Alexandre Caetano da Silva, de 38 anos, segue preso na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

A droga estava em um pacote transparente e simulava ser sabão em pó. O advogado tentou levar a cocaína para preso que é integrante da fação criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e que fica no “Raio II” da penitenciária. Além do falso sabão em pó, outros itens também foram apreendidos com o advogado.

Durante o flagrante, Alexandre contou que não sabia da existência da droga, e que havia sido contatado por um advogado de Santo Anastácio, interior de São Paulo, para fazer a entrega. Ele alegou que os pertences teriam sido levados por uma senhora até o seu escritório e que ele havia cobrado uma diária no valor de R$ 150,00 para fazer a entrega na penitenciária.

Nos siga no Google Notícias