A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

20/05/2014 09:21

Fogo destrói ônibus que transportava 35 pessoas; ninguém se feriu

Viviane Oliveira
Ônibus ficou totalmente destruído. (Foto: Maikon Leal)Ônibus ficou totalmente destruído. (Foto: Maikon Leal)

Um ônibus da empresa Eucatur ficou totalmente destruído ao pegar fogo na madrugada desta terça-feira (20), no quilômetro 752 da BR-163, em Coxim. No ônibus estavam 35 pessoas, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o site Coxim Agora, o motorista Edmar Bueno, 35 anos, contou que saiu de Rondonópolis (MT) e seguia até Cascavel (PT), quando ouviu um estou em um dos pneus e em seguida começou a pegar fogo.

O motorista então estacionou o ônibus às margens da rodovia e tentou apagar as chamas com o extintor de incêndio, no entanto, o equipamento não funcionou de forma adequada.

As chamas só foram contidas após a chegada dos militares do Corpo de Bombeiro do município. Duas viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência e mais de sete mil litros de água foram utilizados para combater o incêndio.

No local, meia pista ficou interditada e os policiais rodoviários controlaram o trânsito. Os passageiros foram reembarcados em outro veículo da empresa.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions