A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

08/08/2012 15:04

Foragida há 8 anos, condenada por tráfico de drogas é presa em Dourados

Nadyenka Castro

Ela, que pegou cinco anos de prisão, foi encontrada por policiais da Defron, no Jardim Guanabara

Foragida há oito anos, uma mulher condenada por tráfico de drogas foi presa na manhã desta quarta-feira, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira).

Cília Horácio Constância, 45 anos, foi encontrada em sua própria casa, no Jardim Guanabara, e, de acordo com a Defron, disse que sabia que era procurada.

Segundo a Defron, Cília foi condenada a cinco anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas, em 2004. Desde então há contra ela mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados.

A Defron e o DOF (Departamento de Operações da Fronteira) disponibilizam os números telefônicos 800-647-6300 e 67-3425-1086 para denuncias e informações sobre crimes. É mantido o anonimato do denunciante.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions