ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Foragido da justiça depois de sequestro é capturado em Ponta Porã

Anny Malagolino | 09/04/2011 09:13

Foi capturado nesta sexta-feira (8), no município de Ponta Porã, em ação conjunta das polícias civil e militar, Cristiano do Carmo da Silva, de 23 anos.

Ele estava foragido desde novembro do ano passado, quando participou de uma tentativa de sequestro seguido de assalto em Itaporã.

Na ocasião, Cristiano e mais três pessoas tentavam roubar uma caminhonete Hilux, mas capotaram o veículo e fugiram. Os três comparsas do crime foram presos, somente Cristiano estava foragido.

A operação para prender Cristiano contou com a participação conjunta das policiais civis e militar de Caarapó, além da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Cristiano estava escondido em uma casa na área central de Ponta Porã, próximo a linha internacional e reagiu com tiros contra os policiais, quando ouviu a voz de. O rapaz foi baleado com três tiros no conflito com os policiais.

Cristiano está internado em um hospital, e assim que receber alta será autuado em flagrante. (informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias