A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

24/08/2012 13:29

Foragido é preso com arma após estupro a criança de nove anos

Nadyenka Castro

Ele foi encontrado na fazenda onde trabalhava e flagrado com espingarda e munições

Braulio estava foragido e foi apontado como autor de estupro a uma criança de nove anos. (Foto: Divulgação)Braulio estava foragido e foi apontado como autor de estupro a uma criança de nove anos. (Foto: Divulgação)

Apontado como autor de estupro a uma criança de nove anos, Braulio Gabriel Alcamendia, 31 anos, foi preso na última quarta-feira em uma propriedade rural próxima ao Passo do Lontra, no Pantanal.

A Polícia Civil de Aquidauana foi informada do estupro e, após investigações, identificou Braulio como sendo o autor. Os policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) verificaram que contra ele havia dois mandados de prisão.

Diante da situação, os policiais foram até a propriedade rural onde Braulio trabalhava e lá o flagraram com espingarda e diversas munições, sendo autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, Braulio estava foragido pelo crime de homicídio e também por evasão.




Parabens aos policiais que efetuaram a prisão do indivíduo e fica um apelo a população: Maior participação e cooperação com as policias, sejam elas militares, civis ou federais. Somente com a efetiva colaboração das comunidades, os trabalhos das policias obterão sucesso. Ligue, denuncie, informe, relate...pode ser qualquer ocorrência, porte ou posse ilegal de armas, crime ambiental, etc...
 
Antônio Ramos de Oliveira Neto em 24/08/2012 03:13:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions