ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Força-tarefa suspende buscas por homem desaparecido há 5 dias

Região de difícil acesso foi vistoriada por força-tarefa, que também contou com ajuda de amigos e familiares

Por Dayene Paz | 18/04/2024 10:41
Carros e viaturas de envolvidos na busca por Hosmar. (Foto: Idest)
Carros e viaturas de envolvidos na busca por Hosmar. (Foto: Idest)

Policiais e Corpo de Bombeiros suspenderam, temporariamente, as buscas por Hosmar Campos, de 57 anos, desaparecido desde sábado, 13 de abril, em uma área de mata, na cidade de São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande. Familiares estão apreensivos e em busca de informações sobre o paradeiro do homem.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do desaparecimento. Hosmar foi visto no início da tarde de sábado pela última vez, em região conhecida como "Fala Verdade".

A moto dele, uma Honda Biz vermelha, foi encontrada abandonada cerca de 10 quilômetros distante da Granja Brejão, em estradas vicinais da localidade onde ele já residiu.

A região de difícil acesso foi vistoriada por uma força-tarefa, que também contou com ajuda de amigos e familiares, mas nenhum indício do homem foi encontrado. Informações sobre o paradeiro de Hosmar Campos podem ser repassadas para o Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste (193) ou para a polícia local. (Com informações do Idest)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias