ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Forças policiais se unem para caçar assaltantes de carro-forte na fronteira

Polícia montou cerco na região entre Caarapó e Amambai para tentar prender quadrilha que fugiu em dois veículos roubados

Helio de Freitas, de Dourados | 02/12/2019 11:17
Veículo usado por assaltantes foi incendiado no meio da estrada para dificultar perseguição (Foto: Direto das Ruas)
Veículo usado por assaltantes foi incendiado no meio da estrada para dificultar perseguição (Foto: Direto das Ruas)

Forças policiais estaduais e federais vasculham a região entre as cidades de Caarapó e Amambai, na fronteira com o Paraguai, para tentar prender a quadrilha que assaltou um carro-forte da empresa de transporte de valores Brink’s na manhã desta segunda-feira (2).

De cinco a oito bandidos armados com fuzis atiraram no carro-forte para forçar o motorista a parar. O veículo saiu da pista e parou na vegetação. Não há informações sobre o valor roubado. Ninguém ficou ferido, segundo as primeiras informações.

Para dificultar a perseguição policial, os assaltantes colocaram fogo em um dos veículos usados no roubo, um Jeep Renegade branco. Para fugir, teriam roubado outro carro, um C4 Pallas preto e um caminhão pequeno, de uma empresa de cerâmica.

Da rodovia estadual, a quadrilha pegou uma estrada vicinal e continuou a fuga. Várias equipes da polícia estão se deslocando para a região.

Ao Campo Grande News, o delegado da Polícia Civil em Caarapó, Anezio Rosa, disse que ainda existem poucas informações sobre o assalto. Segundo ele, acredita-se que foram oito homens que praticaram o crime. “Equipes da Força Nacional foram para o local”, informou.

Nos siga no Google Notícias