A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

02/12/2019 11:17

Forças policiais se unem para caçar assaltantes de carro-forte na fronteira

Polícia montou cerco na região entre Caarapó e Amambai para tentar prender quadrilha que fugiu em dois veículos roubados

Helio de Freitas, de Dourados
Veículo usado por assaltantes foi incendiado no meio da estrada para dificultar perseguição (Foto: Direto das Ruas)Veículo usado por assaltantes foi incendiado no meio da estrada para dificultar perseguição (Foto: Direto das Ruas)

Forças policiais estaduais e federais vasculham a região entre as cidades de Caarapó e Amambai, na fronteira com o Paraguai, para tentar prender a quadrilha que assaltou um carro-forte da empresa de transporte de valores Brink’s na manhã desta segunda-feira (2).

De cinco a oito bandidos armados com fuzis atiraram no carro-forte para forçar o motorista a parar. O veículo saiu da pista e parou na vegetação. Não há informações sobre o valor roubado. Ninguém ficou ferido, segundo as primeiras informações.

Para dificultar a perseguição policial, os assaltantes colocaram fogo em um dos veículos usados no roubo, um Jeep Renegade branco. Para fugir, teriam roubado outro carro, um C4 Pallas preto e um caminhão pequeno, de uma empresa de cerâmica.

Da rodovia estadual, a quadrilha pegou uma estrada vicinal e continuou a fuga. Várias equipes da polícia estão se deslocando para a região.

Ao Campo Grande News, o delegado da Polícia Civil em Caarapó, Anezio Rosa, disse que ainda existem poucas informações sobre o assalto. Segundo ele, acredita-se que foram oito homens que praticaram o crime. “Equipes da Força Nacional foram para o local”, informou.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions