A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

25/02/2019 08:28

Fronteira investiga intoxicação de 30 pessoas após consumo de frango assado

Todos os pacientes apresentaram mesmos sintomas e informaram o mesmo local onde compraram o produto

Mirian Machado
Pacientes internados em observação após intoxicação (Foto: Porã News)Pacientes internados em observação após intoxicação (Foto: Porã News)

Moradores de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, foram parar no Hospital Regional e no Centro de Atendimento Instituto de Previsíon Social com sintomas de intoxicação. A informação é de que mais de 30 pessoas estão em estado de observação.

O caso foi registrado na tarde de domingo (24) quando vários moradores começaram a chegar nas unidades de saúde com os mesmos sintomas. Conforme relatado pelo portal Porã News, os moradores relataram terem comprado frango assado de um comerciante que estava na frente de uma praça no Bairro Obrero.

Os médicos teriam cruzado as informações e como todos apresentavam mesmo sintomas e teriam comprado frango no mesmo local constatado que todos apresentavam quadro de intoxicação.

Na imprensa Paraguaia o caso está sendo tratado como ‘Frango Bomba’ e está sendo investigado pela Polícia Nacional do Paraguai e pela Secretária Municipal de Higiene e Salubridade da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions