ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Fugindo da polícia, homem perde controle da direção e bate carro em árvores

Veículo estava com maconha, o motorista foi preso em flagrante e o passageiro conseguiu fugir

Ana Oshiro | 04/05/2022 08:23
Veículo colidiu e ficou preso entre duas árvores. (Foto: Divulgação/DOF MS)
Veículo colidiu e ficou preso entre duas árvores. (Foto: Divulgação/DOF MS)

Homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (3) por tráfico de drogas na MS-295, em Iguatemi, distante 412 km da Capital. Ele tentou fugir da polícia, perdeu o controle da direção e bateu o carro em duas árvores às margens da rodovia.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam bloqueio no trevo que liga as rodovias MS-295 e MS-386, quando deram ordem de parada ao condutor de um carro JAC J5, que seguia no sentido para Iguatemi, mas o homem não obedeceu.

Depois da colisão nas árvores, o passageiro do veículo conseguiu fugir a pé, já o condutor ficou ferido na perna, foi preso no local e encaminhado ao pronto-socorro de Iguatemi sob escolta policial. Ele disse à polícia que foi contratado apenas para dirigir o carro e só furou o bloqueio policial a mando do passageiro, que era quem havia o contratado.

Dentro do veículo, havia duas bolsas com seis quilos de maconha. Segundo o motorista, o homem que fugiu pegou as mochilas em Paranhos e levaria até a cidade catarinense Palhoça. A droga apreendida e o carro foram avaliados em aproximadamente R$ 89 mil. Tudo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. No vídeo acima, é possível ver o veículo entre as árvores e a droga sendo retirada.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nos siga no Google Notícias