ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Fugitivo é recapturado com CNH falsa e camionete adulterada na BR-262

Suspeito acumula passagens criminais por receptação de veículo e uso de documento falso

Adriano Fernandes | 08/01/2020 22:09
Ao fundo da imagem, camionete apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação/PRF)
Ao fundo da imagem, camionete apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação/PRF)

Um evadido da prisão, de 49 anos, foi recapturado ao ser flagrado usando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa enquanto conduzia uma camionete Hilux adulterada na BR-262, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. O veículo pertencia a uma locadora.

O suspeito teria desobedecido as ordens de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante bloqueio realizado no quilômetro 765 da rodovia. No entanto, a apenas quinhentos metros do posto fiscal, o condutor perdeu o controle do veículo e tentou fugir a pé, mas acabou contido.

Diante do flagrante os policiais constataram que a CNH portada pelo suspeito era falsa. A caminhonete também possuía placas adulteradas, sendo as originais de Belo Horizonte e pertencia a uma locadora de automóveis.

O homem então confessou a sua verdadeira identidade, sendo verificado que ele era evadido do sistema prisional de Mato Grosso do Sul. Ele possui diversas passagens criminais por receptação de veículo e uso de documento falso. O preso e o automóvel foram encaminhados à Polícia Federal em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias