A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

22/01/2019 18:29

Funcionário cai de pá-carregadeira, é atropelado e morre esmagado

Operário de 19 anos trabalhava em frente de obras para ampliação da rede de esgoto no Jardim João Paulo

Humberto Marques e Helio de Freitas, de Dourados
Trabalhador estava em pá-carregadeira de bobcat, quando houve o acidente. (Foto: Adilson Domingos)Trabalhador estava em pá-carregadeira de bobcat, quando houve o acidente. (Foto: Adilson Domingos)

Um rapaz de 19 anos, funcionário de uma empresa terceirizada que atua na implantação de rede de esgoto sanitário em Dourados –a 233 km de Campo Grande– morreu nesta terça-feira (22) em um acidente de trabalho, ao ser esmagado por uma pá-carregadeira.

Julio César Lemos Nunes atuava em uma frente de trabalho na Rua Vereador Ataulfo de Matos, no Jardim João Paulo –região leste de Dourados. O trabalhador estava na pá de uma mini-carregadeira tipo bobcat, um maquinário pesado de menores dimensões. Em certo momento, ele caiu do equipamento e foi atropelado pelo veículo, que era pilotado por outra pessoa.

O funcionário não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Ação contra acidente de trabalho marcará final de campeonato estadual
Ação de sensibilização quanto à segurança no trabalho marcará a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, neste domingo (dia 8). Gandulas, á...
Jovem morre em acidente de trabalho após marquise de construção desabar
Ronaldo dos Santos Brites, 26, morreu após uma marquise da construção em que trabalhava, cair sobre ele. O caso aconteceu por volta de 16h30 de segun...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions