A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

04/06/2013 11:24

Funcionário de empresa morre ao cair em cachoeira durante vistoria em fiação

Aliny Mary Dias

O funcionário de uma empresa de monitoramento de linha de transmissão de energia morreu após cair de uma altura de 9 metros em uma cachoeira da fazenda Recanto Alegre em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (4).

De acordo com o registro da ocorrência, Fabio Andre Curado, de 30 anos, estava fazendo o monitoramento das linhas de energia com um colega quando sofreu o acidente.

O outro funcionário contou à polícia que Fabio se desequilibrou quando estava próximo à cachoeira e caiu em cima de pedras. O colega desceu até a cachoeira para socorrer a vítima, mas Fabio já estava desacordado.

O colega foi até Paranaíba onde procurou ajuda no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar. Os militares foram até o local, mas só conseguiram ter acesso ao Fabio cerca de 3 horas depois da queda.

Segundo a polícia, o funcionário morreu no local e a funerária da cidade foi chamada para encaminhar o corpo até a cidade. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de polícia de Cassilândia.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions