A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

20/11/2019 16:20

Funcionário de farmácia é preso por comprar bebida alcoólica para adolescentes

Meninas, de 13 e 14 anos, consumiram o produto nas proximidades da escola, antes do horário de aula

Liniker Ribeiro
Garrafas de bebidas alcoólicas que foram compradas por homem, de 50 anos, para adolescentes (Foto: Divulgação/PCMS)Garrafas de bebidas alcoólicas que foram compradas por homem, de 50 anos, para adolescentes (Foto: Divulgação/PCMS)

Homem, de 50 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) suspeito de fornecer bebidas alcoólicas para duas adolescentes, de 13 e 14 anos. O caso aconteceu nas primeiras horas do dia, no município de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 8h, as meninas estavam próximo a um supermercado, quando abordaram o homem e solicitaram que ele comprasse duas garrafas de uma bebida alcoólica para elas. O homem aceitou e, após entregar os produtos, as adolescentes seguiram para a escola.

Nas imediações do colégio, uma das estudantes retirou as garrafas da mochila para que elas consumissem a bebida. O consumo foi descoberto pelo coordenador da unidade de ensino, que acionou o Conselho Tutelar.

As meninas admitiram o ocorrido perante a presença de conselheiras e apontaram a pessoa responsável pela compra das garrafas.

Buscas foram realizadas em parceria com a Polícia Civil e o homem foi localizado em seu serviço, uma farmácia.

O suspeito responderá por dois crimes de fornecimento de bebidas alcoólicas a menores (art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente). Sem direito a fiança, o homem foi levado para delegacia do município, onde segue à disposição da Justiça.

Prédio onde funciona delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação/PCMS)Prédio onde funciona delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação/PCMS)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions