ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Funcionário de frigorifico tem antebraço amputado em máquina

Viviane Oliveira | 23/01/2015 09:18
O rapaz foi atendido na unidade de saúde de Coxim e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Maikon Leal)
O rapaz foi atendido na unidade de saúde de Coxim e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Maikon Leal)

O funcionário Wilian Roberval Garcia da Silva, 24 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho por volta das 16h de ontem (22), quando realizava a limpeza de uma máquina rosca em um frigorífico no quilômetro 750 da BR-163, região de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo o site Edição de Notícias, familiares da vítima disseram que o acidente aconteceu após o expediente, quando Wilian estava lavando a rosca e teve o antebraço esquerdo amputado pelo equipamento.

Após o acidente, Silva foi socorrido por colegas de trabalho e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O braço da vítima foi colocado numa caixa de isopor com gelo e levado para o hospital.

O SINDMASSA-MS (Sindicato Intermunicipal vinculado aos Empregadores, Massas, Frigoríficos e Abatedores de Mato Grosso do Sul) informou que acompanha o caso para depois tomar providência. Segundo relatos dos familiares ao site, a vítima trabalha na empresa há pouco mais de um ano.

Nos siga no Google Notícias