A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

27/11/2016 15:51

Funcionário de posto morre ao capotar veículo na MS-147

Guilherme Henri
Carro capotado e corpo de vítima que trabalhava em um posto de combustíveis (Foto: Ribero Júnior/ Siliga News)Carro capotado e corpo de vítima que trabalhava em um posto de combustíveis (Foto: Ribero Júnior/ Siliga News)

Funcionário de um posto de combustíveis morreu na tarde deste domingo (27) após capotar o veículo que conduzia, na MS-147, próximo ao distrito de São José, em Vicentina – a 255 quilômetros de Campo Grande.

As informações são do jornal Siliga News, que apuraram que a vítima é conhecida, mas seu nome não será divulgado, pois sua família ainda não foi avisada sobre o acidente.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente e nem o trajeto que a vítima fazia.

A Polícia Militar está no local e o corpo será encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da região para passar por necropsia.

 

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions