A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

27/11/2016 15:51

Funcionário de posto morre ao capotar veículo na MS-147

Guilherme Henri
Carro capotado e corpo de vítima que trabalhava em um posto de combustíveis (Foto: Ribero Júnior/ Siliga News)Carro capotado e corpo de vítima que trabalhava em um posto de combustíveis (Foto: Ribero Júnior/ Siliga News)

Funcionário de um posto de combustíveis morreu na tarde deste domingo (27) após capotar o veículo que conduzia, na MS-147, próximo ao distrito de São José, em Vicentina – a 255 quilômetros de Campo Grande.

As informações são do jornal Siliga News, que apuraram que a vítima é conhecida, mas seu nome não será divulgado, pois sua família ainda não foi avisada sobre o acidente.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente e nem o trajeto que a vítima fazia.

A Polícia Militar está no local e o corpo será encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da região para passar por necropsia.

 

Justiça manda caçar mandato de vereador condenado por ameaça
O vereador Edicarlos Oliveira Lourenço de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, teve o mandato cassado após ser condenado em um processo...
Condutor foge após veículo com 255 kg de maconha capotar na MS-156
Policiais rodoviários estaduais apreenderam um veículo carregado com aproximadamente 255 kg de maconha, no início da tarde de ontem (21), em Amambaí,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions