ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Gaeco cumpre mandados na prefeitura e casa de secretários em Dourados

Viaturas estão no Centro Administrativo Municipal, na casa da ex-secretária de Saúde e em endereço na Joaquim Alves Taveira

Helio de Freitas, de Dourados | 15/07/2020 07:35
Viaturas do Gaeco na sede da Prefeitura de Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Viaturas do Gaeco na sede da Prefeitura de Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, estão nas ruas de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Desde 6h desta quarta-feira (15), policiais e promotores de Justiça cumprem mandados em vários endereços, entre os quais o CAM (Centro Administrativo Municipal), sede da prefeitura na Rua Coronel Ponciano onde funcionam o gabinete da prefeita Délia Razuk (PTB), as secretarias de Fazenda e de Administração, a Agência de Habitação, o setor de licitações e a Procuradoria-Geral do Município.

O Ministério Público ainda não divulgou qualquer informação sobre a operação, mas o Campo Grande News apurou que entre os locais em que as equipes fazem as buscas estão o escritório, no centro, e a casa do atual procurador-geral do município, Sergio Henrique Pereira Martins de Araújo, localizada na Rua Joaquim Alves Taveira.

As equipes também estão na casa da ex-secretária de Saúde Berenice Machado Souza, que deixou o cargo na semana passada, quando já havia boato de que ela seria alvo de operação por licitações suspeitas na pasta. O Campo Grande News acompanha a operação.

Viatura do Gaeco na casa do procurador do município, na Rua Joaquim Alves Taveira (Foto: Direto das Ruas)
Viatura do Gaeco na casa do procurador do município, na Rua Joaquim Alves Taveira (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias