ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Gaeco também faz operação em revendas de gás de Nova Andradina

Operação "Laisse Faire" contra cartel de preços do gás ocorre simultaneamente em Dourados e Nova Andradina

Helio de Freitas, de Dourados | 27/03/2018 09:39
Policiais do Gaeco e da PM em revendedora de gás em Nova Andradina (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)
Policiais do Gaeco e da PM em revendedora de gás em Nova Andradina (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

A Operação "Laisse Faire", desencadeada hoje (27) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em Dourados, acontece simultaneamente também na cidade de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. A ação investigar existência de cartel no preço do gás de cozinha.

De acordo com o site Jornal da Nova, desde as primeiras horas desta terça-feira os policiais do Gaeco, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, estão em uma revendedora de gás e na casa do proprietário da distribuidora.

Na casa do comerciante, o Gaeco apreendeu documentos. O empresário foi levado até a sede da empresa, na Rua Gentil Duarte, onde documentos também foram apreendidos.

Em Dourados, as equipes estão percorrendo revendas de GLP em vários pontos da cidade. Um dos locais visitados fica na Rua Monte Alegre. Viaturas do Gaeco e da Polícia Militar também estão em outra distribuidora, localizada na Rua Hayel Bon Faker. Haverá uma entrevista coletiva às 14h, no auditório da Promotoria de Justiça de Dourados, para divulgação do resultado da operação.

Segundo o Wikipédia, Laissez-faire é expressão em francês que simboliza o liberalismo econômico, de que o mercado deve funcionar livremente, sem interferência, apenas com regulamentos suficientes para proteger os direitos de propriedade.

Nos siga no Google Notícias