ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Gangues se enfrentam e trocam tiros em avenida movimentada de Corumbá

Nyelder Rodrigues | 15/01/2017 20:09

Briga entre duas gangues na avenida General Rondon, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande -, provocou um tiroteio que assustou os moradores da região durante a madrugada deste domingo (15).

De acordo com informações do jornal Diário Corumbaense, pessoas que moram na avenida e no entorno relataram à polícia terem ouvidos disparos de arma de fogo. Assim, uma equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) foi acionada.

Passando pelo local, dois casais foram avistados pelos policiais. Com a aproximação da viatura, eles demonstraram estar nervosos e foram abordados. Antes disso, um dos suspeitos passou uma arma para um adolescente que estava junto.

Durante a checagem, a arma, uma pistola calibre 22, foi descoberta e o homem, de 25 anos, confessou que os disparos foram realizados contra uma gangue rival. Em verificação cadastral, também foi descoberto que ele tinha mandado de prisão em aberto. Com isso, ele foi preso e os adolescentes com ele foram levados para a Polícia Civil local.

Nos siga no Google Notícias