A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

24/12/2010 18:43

Garota de 13 anos era obrigada pela mãe a fazer programas em Três Lagoas

Jorge Almoas

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Três Lagoas atendeu uma chamada na noite de ontem, a respeito de uma menina encontrada inconsciente no bairro Vila Nova. A garota de 13 anos estava em coma alcoólico e era obrigada pela mãe a fazer programas sexuais.

De acordo com a Rádio Caçula, a menina de 13 anos foi encontrada caída na esquina das ruas Elmano Soares e Wilson Carvalho Viana.

A adolescente estava em coma alcoólico. O Conselho Tutelar foi chamado e relatou o caso da menina. Ela acordou depois de 2h30 de atendimento médico e contou que veio de Panorama, cidade no interior paulista, há cerca de dois meses para morar com a mãe.

A garota relatou que a mãe a obrigava a consumir bebida alcoólica e a fazer programas sexuais para comprar alimentos.

Quando localizada pela polícia, a mãe da adolescente alegou que a filha havia fugido de casa e negou que obrigasse a menor a se prostituir. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Os nomes não foram revelados por se tratar de vítima menor de idade e para não expor a família.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions