ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Garoto de 13 anos e mais 2 furtam e colocam fogo em motos do Detran

Nadyenka Castro | 22/07/2012 19:20

Motocicletas furtadas foram apreendidas. As demais foram destruídas no incêndio

Um garoto de 13 anos, outro de 16 e um rapaz identificado como Rogério Alves dos Reis, 19 anos, são apontados pela Polícia Civil como responsáveis por furto e incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (22), no pátio de Detran (Departamento Estadual de Trânsito), de Mundo Novo, município que fica a 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Civil, Rogério foi preso e os adolescentes apreendidos pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Segundo a Polícia Civil, o trio danificou a tela que cerca o pátio do Detran, furtou três motocicletas e colocou fogo nas demais, que ficaram destruídas.

Na residência de Rogério foram localizadas duas motocicletas: uma Honda Pop 100 e outra de origem estrangeira, marca Verucci Circuit. O terceiro veículo, Honda Titan KS, estava com o adolescente de 16 anos.

Rogério foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de Mundo Novo. Os adolescentes foram responsabilizados mediante Auto de Apuração de Ato Infracional e entregues aos responsáveis legais.

Nos siga no Google Notícias